+ Palavra e - religião Dia 4

Queridos internautas as minhas sinceras desculpas por não ter publicando ontem o dia 4 desta semana dedicada a Efésios 6 mas aqui estou eu pela graça e com a oferta de dois dias, o 4 e o dia 5.

Cada versículo aqui publicado merece uma reflexão embora não tenha tido muito tempo, procuro publicar um versículo por dia de modo a que vocês ou nós possamos reflectir NEle e ter a palavra como a nossa espada todos os dias no ataque... e bem diz a palavra do Senhor:

''Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a palavra de Deus'' Efésios 6:17

A salvação é o maior bem após a graça e misericórdia que Deus nos da. Jesus morreu por nós por amor e este sacrifício reflete-se em aceita-lo como Senhor e Salvador, esta salvação abrange todos os sentidos, desde a cabeça aos pés. Por isso é importante com que estejamos fortes no espírito através da palavra de Deus e reconhecer a salvação que nos é proporcionada pelo Senhor.  A nossa cabeça esta envolvida por pensamentos diários sendo bons e maus também, frutos do que acompanhamos no dia-a-dia, violência, corrupção, drogas, novelas conteúdo malicioso e filmes, e mais... 
Bem a vida em Deus renova-nos todos dias e é possível ter uma vida no Espírito e viver em Santidade para o Senhor, você sabia?
Aquilo que acompanhamos no dia a dia faz parte do mundo mas O Senhor não é deste mundo muito menos os que vivem para Ele.
A palavra de Deus é um tesouro a única capaz de ensinar-nos verdadeiramente os caminhos sem alguma religiosidade ou até dogmatismo.
Estas duas são contra a palavra de Deus mas atitudes muito frequentes em homens, a pergunta seria Jesus aqui na terra era um religioso? essa pergunta a Bíblia responde: 

'' E ensinado-os, dizia-lhes: Guardai-vos dos escribas, que gostam de andar com vestidos compridos ,e das saudações nas praças. E das primeiras cadeiras nas sinagogas, e dos primeiros assentos nas ceias; Que devoram as casas das viúvas, e isso com pretexto de largas orações. Estes receberão a mais grave condenação'' Marcos 12:38-40

Deus é liberdade, e a inspiração da nossa vida é na palavra de Deus. Religião afasta-nos de Deus a sua palavra aproxima pois nela há verdade que nos mantém firmes para a luta
Enfim Deus chama-nos a equipar-se com a sua armadura todos os dias.

Seja Deus dono dos meus dias e ajuda-me onde não mais puder.

Ate ao próximo post
Heike Melani

Sem comentários:

Enviar um comentário