*A oração* Dia 5

Se tem um filme em que a produção me arrepiou  pela historia tão real que trouxe  esse é Quarto de Guerra (EN: War Room). Este relata a historia de um casal comum em que a mulher para dar a volta por cima em seu casamento teve que aprender a lutar e do jeito certo e contra o inimigo certo, neste caso satanas. Ao lutar ela teve que colocar os seus joelhos no chão e aprender a orar. A Oração tem poder principalmente a feita com fé e para Deus. A palavra do Senhor diz:


''Orando em todo o tempo com toda oração e suplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e suplica por todos os santos'' Efésios 6:18

A palavra do Senhor diz em todo o tempo no Espírito estas palavras são importantes, nelas residem o poder da oração, a perseverança deve ser uma grande aliada principalmente em momentos difíceis
Não podemos parar de orar devemos orar sempre mas sempre mesmo. 
A luta não acaba quando há uma vitória e nos conformamos com ela  luta continua e cada vez mais forte, é aí onde aparecem situações e obstáculos na vida que nos fazem pensar que não somos capazes mas o Senhor bem diz que não passaremos por algo em que não podemos suportar cada desafio é uma força que nasce em nós. Cada problema é uma ponte para vitorias maiores. E Deus é connosco e sabe como o chamamos? Quando de joelhos, olhos fechados, a fé em acção erguemos nossos olhos e nossas mãos e clamamos de coração aberto ao Senhor, ESTE MOMENTO É O MOMENTO DE ORAÇÃO.  
A oração deve ser Espírito com a consciência de que falamos para com uma autoridade, e com a certeza que chegou perante a esta mesma autoridade.

Não pare de lutar, não pare de orar 
Ore seja onde for de preferência no local seu e de Deus, nas calmas sem emoção e sim com a razão.

A oração é uma arma poderosa

Sem comentários:

Enviar um comentário