O Extraordinário Amor de Deus

''Eu,porem,vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelo que vos maltratam e vos perseguem, Para que sejais filhos do vosso Pai que esta nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos'' Mateus 5:45-46


Amados do que vale amar aos que nos amam?? e como oiço odiar a quem nos odeia? , o amor de Deus não se reflete somente nEle em direcção ao povo, mas no amor do povo para o povo também, é importante saber que o amor não são palavras porque falar muitos falam, mas sim acções  diárias pois assim como o sol brilha para todos o nosso amor não pode ter excepções.
Amar envolve perdoar e saber sacrificar também
Se tem sido difícil para si perdoar ao seu próximo, ore a Deus e peça com que Ele transforme e molde seu coração, Ele o fará. Ao Único seja dada a Gloria e o poder de julgar, não somos nos que iremos mudar uma pessoa por mais que tenha nos causado um grande mal, Deus é o único capaz, o que faremos por ela é entrar em oração ou jejum.
Jesus lhe ama 

Sem comentários:

Enviar um comentário