*Eu não me envergonho do evangelho* Dia 7

Bem queridos internautas chegamos ao ultimo e sétimo dia. Este não significa o fim e sim o começo de uma nova jornada na vida daqueles que buscam revestir-se do poder do Senhor e da armadura da fé no dia da batalha.
Jesus já nos conferiu a autoridade perante as situações causadas pelo inimigo. 
E temos o exemplo de Paulo o escritor da carta a Efésios e tema de estudo neste dias, que levantou-se e carregou o evangelho em lugares em que este era proibido, que mesmo assim não recuou de modo a ganhar mais almas para Jesus.
Carregou a sua cruz e a levou. Tomou consigo dores e tristeza devido a algumas atitudes de irmãos na fé porém Ele prevaleceu firme e fiel.
Procuremos estar prontos a todo o momento. 
O versículo abaixo é uma continuação do versículo anterior e reflecte o pedido de oração de Paulo diante do seu chamado. Assim diz a palavra do Senhor:

'' Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar livremente, como me convém falar'' Efésios 6:20


Paulo levou o evangelho a lugares por onde as pessoas mesmo as mais religiosas não poderiam. 
Não é fácil carregar o evangelho mas é uma grande honra e um privilegio grande que o Senhor nos da o facto de estar em sua presença 

Oremos por todos os que abdicaram-se dos seus sonhos e realizam serviço missionário em prol de mais almas para Jesus e que não envergonhando-se do evangelho de Cristo, liberam uma palavra a quem precisa.

Ate ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário