*.A minha armadura.* Dia 2



Queridos internautas,
Saiba que a luta só é vencida quando se esta disposto para tal, com auxílio de toda a armadura necessária, a fé é uma grande aliada. 

''E calçados os pés na preparação do evangelho da paz''  Efésios 6:15

Ao preparar-se qualquer jornada, equipamo-nos de maneira a que suportemos o frio ou calor, terra abatida ou rochosa, dunas e até caminhos pedregosos.  Há que estar preparados para essas situações fisicamente, e na vida espiritual não é tão diferente, a caminhada pela vitoria envolve confiança no evangelho do Senhor que nos ajudara como proceder perante esses diferentes caminhos e/ou obstáculos...
Enfrentar o inimigo com a verdade do Senhor Jesus já nos nossos pés confere-nos autoridade que por Ele mesmo nos fora conferida e dai aprendemos como reagir e seja o que for lançado, não ira resistir.
O evangelho do paz. envolve muito mais que palavras e sim o Espírito Santo que opera em nós e que dá vida a todos os que de coração aberto se dispõem a recebe-lo.
Carregar O Evangelho do Senhor é uma responsabilidade, pois existem terrenos minados necessitando de uma libertação e é exactamente aí onde a palavra do Senhor entra em acção.

Que onde andar permita Senhor que a essência do Seu evangelho seja deixada por mim

O que crê e vive em  Deus não se assusta com a guerra pois sabe que maior e aquele que luta por Ele 
Até o próximo post 

Sem comentários:

Enviar um comentário