RETROSPECTIVA 2014

Esta é a minha retrospectiva 2014 , vários momentos marcaram este ano, entre bons e entre os não agradáveis, mas de cada um deles eu aprendi que Deus tem para tudo um propósito.
DStv Star awards

Viagem a Pemba,Cabo Delgado

Bênçãos, Irmãos 

Viagem a Africa do Sul, Soweto


Eventos
- Abertura do ano lectivo escolar(tive uma participação)
-Ministração da palavra nas escolas.
-DStv Star Awards

Novidades
- Aperfeiçoamento e divulgação do blog evangélico(ja precisava mesmo)
- Processo de bloqueio de certas contas
-Participação no projecto MOZEFO( Visão para o futuro) 2015

Rapidinhas

Filme que me inspirou: Deus não esta morto

 Musica que me tocou: Primeira essência

Serie: Mary Mary

Minisserie: Sansão e Dalila(só assisti este ano)

Lugar que me inspirou: Soweto, África do Sul

Artigo : Meu =)...''Desabafo de uma convertida''

Momento marcante: Oração

Livro: Woman thou art loosed( tr: Mulher seja livre)

Livro Bíblico: I e II Samuel

Decepção: Irmãos evangélicos que tem dupla face

Presente: A vida já é um presente de Deus

Realização: Me reconciliei com varias pessoas que passei a palavra de Deus, decidi confiar e me tornar segura

Novo visual: Emagreci, uns Quilos =)

Perseverança: Colegas

Aprendizados 

A vida em Cristo exige sacrifício e nem tudo é sempre vitorias , a vitoria é certa mas o caminho que nos leva ate la é longo e necessita de muita renuncia.
O passado serve para nos fortalecer e não para nos fazer sofrer

Devemos amar ao próximo , aos que nos odeiam, mesmo sendo difícil

O coração é corrupto e engana a vista do homem

As amizades são frutos do amor de Deus para connosco

Que o maior valor da vida não esta naquilo que temos e sim no que somos

Resoluções 2015

Perdoar, orar mais

Divulgar o meu blog pessoal já já a caminho

Terminar de ler os livro( WTAL; Sexy girls*HayleyDimarco;Cristiane Cardoso (Recomendo), e Somos todos filhos de Deus *Edir Macedo)

''O amanha só a Deus pertence''



Referencia Cristianecardoso.com

Sem comentários:

Enviar um comentário