A realidade do coração (Ultima composição do ano 2014)

Não sei o que dizer
Nem sei o que falar
Mas sei o que fazer
Por isso mesmo estou a escrever

Escrevo o que penso e o que não poderia falar
Expresso o que vem de dentro e que não poderia calar
Estou surpresa com o que ouvi agora
Não esperava receber essa revelação a esta hora

Embora já desconfiasse
Não tinha ninguém que me confirmasse
Algo que somente tu podes falar
e que pouco a pouco pudeste me revelar

Neste momento não tenho muito para oferecer
Meu ombro, talvez um abraço te ajude a perceber
Que mesmo não conhecendo tua historia
Eu só quero o bem de você

Não sabia da tua dura realidade
Não estive em teus choros, mas me alegro em tua felicidade
No momento que mais precisaste não tiveste um ombro amigo
Mas sabias no fundo que podias contar comigo.?


Mas essa dura passagem da vida
Se transformou em uma revelação tremenda
Um maravilhoso testemunho de Deus para ti
De que só Ele te pode fazer feliz

A dor já passou, a noite escura já se foi
Do que lembras são as estrelas que brilham
Relatando um passado que pouco doí

Quero que saibas que fiquei com isso em meu coração
Mas lembra-te de que naquele momento foi Deus quem te deu a mão.


Para fazer lembrar que Seu escolhido  não sofre não.

Mas esta sempre pronto para a batalha e não teme a aflição.

Sem comentários:

Enviar um comentário