Quital olhar para frente? :)

Quital olhar para frente?

Bem, meus queridos eis que mais um ano finda, e estamos a passos largos de iniciar o 2017, a menos de três semanas para o inicio do ano que retrospectiva você traz ? Como foi o seu 2016? Os planos traçados foram cumpridos?
Bem, a resposta é variada, para uns este foi o melhor ano e para outros não foi lá tão bom. Sim as razões também são várias, porém o objectivo nesta hora deve ser outro.
‘‘Não vos lembreis das coisas passadas nem considereis as antigas. Eis que farei uma nova coisa, e agora sairá à luz, porventura não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios, no ermo’’Isaías 43:18-19

‘‘ Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que trás ficam e avançado para as que estou diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus’’ Filipenses 3:13,14

Eu fiz referência a esses dois versos por uma razão. Na passagem de um ano para outro existem coisas que nos maracaram no ano precedente(anterior) sendo boas e más. Mas ao chegar um novo ano, é necessario focar-se nos planos desse novo ano, do ano anterior você pode ate levar algumas experiências mas importa que certas coisas e situações e até dores causadas por pessoas fiquem para trás pois podem atrasar o seu alvo. Por exemplo pessoas que não ajudaram nem tão pouco a edificar a sua fé, pelo contrário a afundaram mais.Você levara eles para os seus planos futuros??

São estes tipos de questões que devem ser feitas, a vida é feita de escolhas e nós somos responsáveis por elas. Agora importa fazer um plano bem organizado contendo os seus planos para o futuro, projectos e ideias de modo a iniciar o ano e fazer diferente em relação ao ano anterior. Entregue a Deus seus planos e projectos e Ele fará o que Lhe compete fazer.
Resultado de imagem para futuro tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário