Jesus Nasceu a 25 de Dezembro?

Nestas épocas festivas, ocorrem trocas de presentes, ofertas e muita bondade circula mas boa parte disso ocorre devido a passagem do dia 25 considerado pelo mundo como o dia do nascimento de Jesus. Pois bem, mas há certas coisas que não estão bem alocadas nessa historia e eu o convido a fazer uma análise segundo as escrituras sagradas:

Resultado de imagem para Natal e Jesus


1. A Bíblia não refere o dia exacto do nascimento de Jesus, se for a verificar bem nenhum dos evangelhos que aborda o nascimento do menino Jesus refere a data, mes ou dia da semana fornecendo então, dados sobre o local.
Portanto você cristão procure prestar atenção e conhecer profundamente a historia do nascimento do seu Redentor e Salvador;

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da PazIsaías 9:6


2. Se realmente fosse dia 25 ou um outro dia qualquer a palavra de Deus exorta em várias passagens  que o que devemos lembrar é a morte de Cristo na Cruz e o seu sacrifício pelos nossos pecados, pois bem claro que devemos agradecer a Deus e comemorar o facto do nosso Redentor haver nascido porem isso não se faz propriamente num dia so , mas todos os dias levante-se e agradeça pelo nascimento de Jesus;

 E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim. Lucas 22:19


3. O dia 25 de Dezembro faz muito mais muito tempo atrás era considerado um dia proclamado para a realização de uma festa paga, o que foi encoberto pelo dia 25(suposto dia do nascimento de Jesus) ate então
Além do nascimento de Jesus diz-se ser o natal porem não vi alguma combinação que tem o pai natal e Jesus??!!


Bem meus queridos tudo o que é preciso é abrir-se os olhos eu também fiquei em choque quando descobri e alertaram-me e não acreditei muito do momento porém, após recorrer as escrituras sagradas percebi que nem tudo proclamado no mundo é o que constitui a verdade
Claro que neste dia eu não fico indiferente, eu o considero como um dia especial e único para dedicar a minha família

 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oseías 4:6


Até a próxima e boas festas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário