Olhar para trás

Olhar para Trás

Sabe queridos internautas, tem vezes em que as situações diversas da vida fazem-nos reflectir no que fomos e nos que somos agora. Desde a mudança de comportamento, atitudes mais delicadas ou mais agressivas, o facto de ser mais sorridente ou mais fechado, mas com isso onde quero chegar?
Quero dizer que com o tempo muita coisa passa e muda, mas nem sempre cumpri-se esta citação
Conhecer a Jesus nos torna muito melhor, mas as vezes fazer a sua vontade não se torna algo fácil
Sabe quando você carrega um passado difícil, com mais dificuldades mais tristezas do que felicidades, e tudo o que quer é dar a volta por cima?
Sim eu conheço gente assim que luta para não poder passar pelos mesmos problemas que tivera no passado. Durante a minha caminhada conheci pessoas que fizeram muita coisa para estar no auge, porém conquistaram o orgulho que machuca muita gente, rancor que atrasa muitos, ódio que barra muita coisa e a falta de amor, o elemento necessário para uma vida saudável com Deus.
Se você teve um passado difícil, não viva lembrando dele como se fosse a mesma coisa agora, você tem a possibilidade de tornar isso diferente, experiências más muitos já tivemos, mas isso foi antes, e o agora?
Tudo que foi obstáculo serve para o fazer olhar para frente e não para trás vejamos o seguinte caso:

Quando você esta andando na passadeira, e encontra um obstáculo que quase a fez cair, o que acontece?

R: Você tropeça mas não vai la olhando e investigando o motivo da queda, ou de que jeito esta o passeio, você levanta olha e passa a andar com mais cuidado, olhando bem para os seus passos.

Bem na vida real não é tão diferente, você tropeça sim, mas isso também serve para andar com mais cuidado e não viver olhando para aquilo que passou.
Olha o que o Senhor Jesus citou e que está descrito na Bíblia:

Respondeu Jesus: ‘‘Eu sou o caminho,a verdade e a vida’’ João 14:6

Jesus é o caminho que te leva para frente e não para trás, compreenda isso e coloque um início diferente na sua vida, que é Jesus. Não se limite a viver de mágoas e ressentimentos mas sim busque ele de todo o coração, com toda a sua alma, sua força e de todo o seu entendimento.
Na fé.

Resultado de imagem para nao olhe para tras

Sem comentários:

Enviar um comentário