A casa e o Lobo

Queridos Internautas, 
Tenho um post importante e interessante a compartilhar. Num dia desses estive passando pela TV quando vi uns desenhos animados, que falavam de 3 porcos e um lobo uma historia desse género ;).
O lobo queria apanhá-los(como sempre) durante a noite, mas eles edificaram casas de diferentes maneiras de modo a proteger-se, porem com sua ousadia e poder de sopro, o lobo passou da casa do primeiro porquinho que tinha um material não tão resistente, soprou e a casa caiu...muito rápido o porquinho foi para a outra casa, a do seu familiar mas la foi o lobo novamente e soprou contra a segunda casa e imediatamente os dois porquinhos saíram e dirigiram-se ao terceiro porquinho  que edificou sua casa com material resistente e não poupou dinheiro nem tempo. 
Bem o lobo tentou soprar a casa do terceiro porco mas não conseguiu e o mais engraçado é que os dois porcos ao se ver sem saída dirigiram-se a casa do seu familiar que construiu a casa com material resistente.

Mas o que a história acima quer demonstrar?

''Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário o diabo, anda em derredor, rugindo como leão, procurando a quem possa tragar'' 1 Pedro 5:8

Se não edificarmos a nossa casa e nos mantermos firmes pode ter a certeza que a casa não vai suportar aos ataques.
A casa edificada demonstra  prudência, paciência e força.
Saiba que o Senhor Deus é o nosso arquitecto, a nossa vida foi antes planejada por Ele

'' Os céus manifestam a gloria de Deus, e o firmamento anuncia a obra das suas mãos'' Salmos 19:1

A palavra mostra que o que o Senhor projecta é lindo e perfeito, sendo Ele o único digno de Gloria. 



De: Heike Melani

Sem comentários:

Enviar um comentário