Ele não desiste de você






Talvez você está passando tantos problemas ou tribulações, culpas por algo que cometeu, até parece que o mundo desabou na sua cabeça, de tão pesada e acuada que você se sente. A boa noticia que tenho pra lhe dar é que Deus não desiste de você.
Não importa o seu passado, as inúmeras vezes que você errou, as culpas que você carrega, pois se você está disposta a se entregar e começar de novo, Ele está de braços abertos te esperando.
Dê o primeiro passo, não continue escrava do seu passado, das acusações, dos complexos ou da vergonha, esse peso pode sair agora mesmo, se assim você quiser.
Não pense que Deus não vai aceita-la por causa dos seus erros, da sua inconstância, das suas fraquezas, saiba que Ele se importa com tudo que lhe acontece e está disposto a ajuda-la.
As vezes escuto pessoas dizerem, “ eu pequei, Deus não vai-me aceitar”, “eu não mereço nada de Deus”, “eu envergonhei a Deus e agora tenho muita vergonha Dele”, “me sinto suja, pecadora, para mim não tem mais jeito”.
Vamos parar de pensar negativo? Se você quer, é sincera e está disposta, venha a Jesus, eu nunca vi Ele negar uma nova oportunidade a ninguém.
E se Deus não desistiu de você , porque você iria desistir?
..Deus abencoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário