Desabafo de uma convertida...''Meu amor, meu eterno amor''

Eu não consigo imaginar a minha vida sem ti
não sei o que seria de mim sem ti
vivia num mundo buscando os meus próprios interesses
passava horas e horas pensando neles

Parecia que o mundo me compreendia
porque quanto mais atenção eu chamava
mais recebia

Por pouco perdi a minha alma 
em busca de sucesso e fama
tive falsas amizades com o meu ''glamour''
recebi assim um falso amor

Mas o mundo não conheceu a minha dor
ninguém sabia o que vinha do meu interior
somente dor e angustia que foram saradas pelo meu Senhor

Vivi algo que não devia viver
sofri por algo que não devia sofrer
mas pelo meu pecado não fui eu quem paguei

Ainda não consigo perceber
o que fiz eu para merecer
tamanho amor, e perdão
eu, que vivia na escuridão

O Senhor me trouxe a luz
das trevas me tirou e agora me conduz
Ele me ama e me entende 
sim, o único que me compreende

Nunca vi um amor assim
que me deixa tão feliz
e quando eu pensei ter sido fraca demais
o Senhor me mostrou quão eu sou capaz

Sou capaz de viver sem chorar
Viver para amar
Viver para sonhar
e ainda viver para perdoar
Coisas que não são terrenas, e serão para sempre eternas..tal como o meu Senhor
que eternamente será ....meu amor

By: Miss Heike Boane

Sem comentários:

Enviar um comentário