Faca a diferenca

Porque voce esta no mundo?
R: Para fazer a diferenca. (FACA A DIFERENCA) 
Se Cristo e' a esperanca do mundo, entao as pessoas de Deus sao os mensageiros e modelos dessa esperanca. Seguir Jesus quer dizer que nos temos uma missao com Deus para trazer mudanca a este mundo- comecando com as pessoas  ao nosso redor.
Como e' que nos podemos ser o sal?
Sal so funciona quando deixar o recipiente e fizer contacto com a comida, Deus tem um campo de missao para si, as pessoas na sua familia, comunidade e escola. Se voce tenta representar Cristo, mas perdeu o seu amor por Ele e por seus caminhos, entao nao faras nenhum impacto. A sua vida descrente falara tao alto que ninguem ouvira as suas palavras.
Como e' que podemos ser luz? Luz deve ser dividida a todos, nao escondida.Seguir Jesus e' uma coisa muito pessoal, mas nao e' uma coisa privada. Deixe a sua luz brilhar perante as pessoas.
Como e' que eles responderao? Alguns o odiarao (pode ter a certeza disso), mas e' realmente o Deus de luz que esta dentro de si( que expoe a escuridao deles).
Entao nao leve isto pessoalmente. Lembre se que Jesus nao veio para trazer paz, mas sim Divisao, portanto toda a luta para transmitir a sua luz dada por Deus, tera que ser feita pois boas obras e bons resultados serao notados.
Mateus 5:13-16
Deus Abencoe

Sem comentários:

Enviar um comentário