E quando Deus não responde - Parte II

''Então disse Saul os seus criados: Buscai-me uma mulher que tenha espírito de feiticeira, para que vá a ela e a consulte. Eis que os criados ;lhe disseram: Eis que em En-dor há uma mulher que tem espírito de adivinhar " 1 Samuel 28:7

Saul estava tão aflito precisando de uma resposta que ao invés de esperar pelo seu Deus foi procurar outros recursos, meios não próprios ou dignos de um ungido mas que acontece dentro da própria vida com Deus,hoje em dia os "crentes" tem tido outros deus ocupando seus corações. Na aflição não perseveram pois querem uma resposta rápida.

Deus sabe muito bem como e quando nos responder não fiquemos ansiosos ou irados quando esse tempo demora mas lembre-se: ''O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para connosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.'' 2 Pedro 3:9 

Amados Deus é Deus, o culpado muitas das vezes somos nós que com os nossos erros nos afastamos de Deus. O clamor de Um Justo o Senhor responde.
Ate a próxima :)

Espero que tenham acompanhado a primeira parte deste artigo caso não podem visita-lo no seguinte link: E quando Deus não responde- Parte I sob forma a acompanhar e se inteirar deste tema. 

Sem comentários:

Enviar um comentário