(Depoimento de um ex-mundano)

Andei em maus caminhos, disso não duvido
Somente praticando o mal é que a minha vida fazia sentido
O diabo cegou-me para que eu não percebesse que estava perdido
Cegou-me com coisas deste mundo imundo onde tenho vivido
Num certo dia li um livro, a primeira vista parecia um simples livro
Mas ele segredou-me os propósitos de Deus
e aconselhou-me a ser um novo convertido

A ideia era óptima mas difícil de colocar em pratica
de jeito nenhum conseguia largar aquela vida trágica
Sentia vergonha de ser visto a ler a Bíblia
E achava que a vida de um convertido era insípida

Mais uma vez voltei aos meus actos vergonhosos
Renovei meu contracto com o mal que desgostoso
Eu tinha uma grande capacidade de fazer o mal 
a mentira, o ódio e a inveja para mim era normal
Não queria saber de Deus

Duvidava da sua existência como se fosse um ateu
Eu não queria saber dele mas ele de mim nunca se esqueceu
E se hoje eu posso obter a salvação é por causa do seu 
filho que por mim morreu

E em aceitar Jesus na minha vida varias vezes hesitei
Mas já não há tempo a perder e agora O aceitei
Todos nos temos uma inclinação para a maldade
Inveja, egoísmo, cinismo e ate falsidade
Mas isso não nos impede de permitir que Deus mude essa triste realidade
E que possamos lutar contra o pecado andando no caminho da verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário