''Permanecei em mim, e eu permanecerei em vos''(Joao 15:4)

Joao 15:5 "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

Em varios momentos da vida nos separamos de Cristo sem perceber , nos afastamos do Seu amor e da Sua palavra, e por isso nos tornamos infrutiferos e secos. ''  Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.Joao 15:6

E preciso estar ligado sempre a Cristo , como uma videira para receber a seiva e dar muitos frutos bons .

Sem o alimento de Cristo em nossa vida espiritual  nada podemos fazer, porque o nosso bem-estar fisico e emocional depende do nosso interior.

Irmaos liguem-se a  Cristo como bons ramos que recebem a seiva para poder produzir lindas folhas e dar frutos muito bons ...

Sem comentários:

Enviar um comentário