Jesus Minha Luz

Paz do nosso Senhor esteja com vos, irmaos!

"Filho meu da-me o teu coracao"(Proverbios 23:26)
Entregai a Jesus os vossos coracoes cansados, desapontados e cheios de aflicoes, e Ele vos dara um novo coracao e um novo espirito. Nao vos deixeis iludir por vossos coracoes enganadores , prontos a seguirem os seus desejos ;
porque "quem confia nos seu coracao e insensato" (proverbios 28:26)
abandonai os vossos pecados e segui a justica
; porque "o salario do pecado e  a morte , mas o dom Gratuito de DEUS e a vida enterna por Jesus Cristo"( Romanos 6:23)

E visto que ja entregaste a vossa vida a Deus , segui a forma de palavras na fe e caridade que ha em Cristo Jesus, pela mesma razao por que o fez  Paulo em 2 Timoteos 1:12
" Porque sei em quem tenho crido, e estou bem certo que e poderoso para guardar o meu deposito ate aquele dia".
Viva a vida intensamente em Jesus nosso Senhor, somente a ele preste adoracao e Louvor , seja o espelho reflectido na luz do nosso Senhor .

Jesu te ama , Jesus quer te salvar

Sem comentários:

Enviar um comentário