A Sogra de Pedro

A sogra de Pedro. (Mateus 8:14-17)

Resultado de imagem para sogra de pedro
E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste, jazendo com febre. E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou: e levantou-se, e serviu-os. E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele, com a sua palavra, expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos; Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.


Hoje vemos vários endemoniados e enfermos a serem curados por Jesus. Independentemente do carácter das pessoas. Mas tudo isso era para que se cumprisse o que fora sito por intermédio do profeta isaias. Em isaias 53:4, todas as enfermidades seriam saradas por ele. Permita-me usar destes versículos Lara fortalecer a vossa fé. Estamos a ver em jornais que há um vírus que está a matar varias pessoas na China. Em África pela graça de Deus não matou a ninguém. Devemos prevenir sim. Mas não se esqueça que o seu corpo é o templo do espírito santo. Deus cuida de nós. Apenas contínuo orando dia e noite pela sua família, amigos, colegas e todos que estão a vossa volta. Para que Deus continue nos protegendo. Do mesmo jeito que nos protegeu da Ébola nos protegerá do Covid-19. Temos um Deus que é maior que todas as coisas. 

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Deus te abençoe, te protege e te guarde.Amém!

Por: Isaías Nhapele

Sem comentários:

Enviar um comentário