O nosso salva-vidas

Amados trago aqui um post que foi escrito por meio há quase três anos atrás. Confesso que já não me recordava dele e encontrei-o no meu caderno de memórias porém, fui percebendo  que o Espírito Santo vai renovando cada um a cada momento que passa e quero compartilhar isto convosco

''Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou : para desfazer as obras do diabo’’ 1 João 3:8

O filho de Deus num exemplo prático  manifestou-se como um salva-vidas. Quando a pessoa entra na água e afoga-se a  intenção do salva-vidas é de salvar a pessoa e ajuda-lá na recuperação e a sua última de certeza seria em deixar a pessoa afogar.
Assim é Deus connosco, o mundo em que estamos sujeita-nos ao afogamento, um afogamento completo (sem querer assustar ). As tentações deste mundo são muitas e é preciso que estejamos seguros.

Como alcançar a segurança :?

O NOSSO SALVA-VIDAS É O SENHOR JESUS, aquele que morreu para nos salvar e veio nos resgatar por obediência ao seu Pai.
Deus nos ama tanto e o seu amor é eterno, dura para sempre e ele nos guarda e molda segundo a sua perfeita vontade.

’’Nós o amamos, porque Ele nos amou primeiro’’ 1 João 4:19

O mundo não quer que sejamos resgatados por isso mesmo nos atrai mais e mais para o fundo do abismo através de propostas  atraentes mas ao mesmo tempo armadilhas, rompendo assim com os velhos costumes, como drogas, bebidas, o pecado ilicito matrimonial, o ódio, a inveja e muitos outros sentimentos que fecham as portas do amor de Deus na vida de cada um dos seus praticantes e quando nos da-se conta parece tarde mas Deus nos resgata por meio de Jesus é so aceitarmos Ele em nossas vidas.

‘’ Alegrai-vos na esperança, sede pacintes na tribulação, perseverai na oração;’’Romanos 12:12

Tenha fé, força e paciência, estes elementos são indispensáveis para viver com sucesso em Cristo Jesus
As tribulações da vida são muitas, mas a esperança é muito mais forte mas alcança-la só por meio da fé depositada na Oração.

Até ao próximo post J




































Sem comentários:

Enviar um comentário