Meditacao do dia

''Não me escolhestes vos a mim, mas eu vos escolhi a vos, e vos chamei...'' João 15:16

Deus tem um chamado para cada um de nos, e chega um momento em que esse chamado nos alcança, e cabe a nos e que aceitamos.
Eu podia dizer que eu escolhi andar no caminho de Deus, como antigamente fazia mas depois de ler e meditar nesta palavra eu pude perceber que na realidade da mais profunda verdade não fui eu que escolhi andar com Deus. Ele escolheu andar comigo.
A questão é porque ??? E a resposta é: porque Ele nos ama tanto
Agora tudo o que eu mais preciso fazer é falar desse amor, do chamado e do aceitar a Jesus...percebam bem aceitar
Agora eu entendo porque chama de aceitar. Porque aceitar significa concordar participar de uma acção que nos foi proposta.
Da mesma maneira que o Senhor chamou os discípulos e eles aceitaram.
Eu podia pensar mas se Jesus já sabia o que iria acontecer com Judas porque lhe chamou?
Resposta: Deus não desiste de ninguém, nem do assassino, nem da prostituta, nem do ladrão, nem do deficiente, nem do perturbado... Deus simplesmente não desiste
Levante-se e erga a cabeça não importa a situação, Deus sabe...E mesmo que o problema tenha sido causado por nos como o caso de Davi e Bate-seba vamos sim ter consequências mas pelo facto
De a nossa vida estar com Deus, Ele vai proporcionar uma saída mesmo tendo sido nos a causar o problema.
Davi, Servo do Senhor que muito e' falado na Bíblia, perdeu o filho mas não perdeu a vida porque o Senhor teve misericórdia dEle
Bem esta é a meditação para hoje
Na fé


Deus não desistiu de você, portanto não há porque desistir dELe.

1 comentário: