Reflexão

'' O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que esta cheio o coração'' Lucas 6:45


Quem fala o que é bom semeia o que é bom e colhe o que é bom. Quem fala o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau. Satanás é espírito. Trabalha com a palavra na boca de seus filhos; palavras de duvida, de medo, de preocupação, de estímulos para o mal, de terror, para derrubar.
Deus é espírito. E diz que todo o cuidado na pronuncia das palavras é pouco, porque elas carregam bênçãos e maldições. Deus trabalha com a Palavra na bocas dos seus filhos; Palavras de é, de edificação, de exortação, de consolo, de estimulo para o bem, para erguer do pó o desvalido.
Hoje- e sempre- cuide das suas palavras. Antes de falar conte ate dez. Sua palavra vai produzir vida ou morte. Quando fala uma palavra de vida para alguém, essa palavra é para você também; quando fala uma palavra de morte para alguém, essa palavra é para você também.
Seus lábios honram mais as trevas do que a Luz? Confessam mais acções do mal do que do bem? Sua vida é reflexo da palavra que você tem confessado. Aprenda a semear palavras que  vão ao encontro da sua necessidade: '' eu creio'', '' eu vou conseguir'', '' eu não tenho medo'', '' vou continuar ate conseguir''. Essa é a fé que faz levantar os caídos, que da vista aos cegos.
Na boca dos filhos de Deus, as palavras são espírito e vida.(João 6:63)


Sua vida é reflexo da palavra que você tem confessado

Adaptado de ''O pão nosso para 365 dias''

Sem comentários:

Enviar um comentário