Versículo do dia

 "Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha o meu coração e a minha mente." Salmos 26:2.
Sabe querido internauta muitos dizem-se capaz de viver com Deus e andar em seus caminhos mas muito pouco o fazem. As nossas acções começam dentro de nos no nosso pensar e no própriocoração
Por exemplo se eu digo que amo o fulano ou fulana isto partiu de algo que nasceu dentro de mim por essa pessoa e se reflectiu no meu exterior. Examinar é semelhante a analisar procurar conhecer e é o que Deus quer fazer para cada um de nos e ate faz
O salmista pediu algo que pouco teríamos coragem pois Deus tem de ver coisas limpas dentro de nos e se o nosso coração tem magoas e ressentimentos de coisas passadas claro que não será algo limpo e agradável de ver

Mas isso não significa que não é possível andar com bons pensamentos é possível sim pois se Deus nos examina Ele vê o que esta bem e o que não esta e posteriormente ajuda nos a cuidar e atentar  mais para retirar o que não lhe agrada
Deixe Deus cuidar de tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário