Deus Acima de tudo e todos

Não te agarres aos bens materiais pois tudo nesse mundo e' passageiro
Tu não sais a perder quando colocas Deus em primeiro
Não perdes nada por amar  ao teu próximo de Janeiro a Janeiro
Abra os olhos pois o paraíso não se compra com dinheiro
Tu que colocas Deus de lado, em busca de construir o teu império
Eu digo-te que não há gavetas no céu 
Junta-te a Deus opta pela Humildade, amor e verdade
e serás recompensado por viver para a eternidade
não e' nada fácil sobreviver neste mundo
irmão a vida passa em questão de segundos
todos os dias devemos agradecer a Deus por ver sol
Resistir ao diabo e' tarefa dura não e' nada mole
O homem passa a maior parte da vida procurando riquezas
Deixa de lado a bondade e aplica a esperteza
Quer ser rico e não importa se os outros ficarão na tristeza
Mata, engana, trapaceia e rouba com a finalidade de se livrar da pobreza
O seu objectivo e' ver o seu bolso cheio por mais que para isso o outro irmão tenha que chorar
A ganancia cega fazendo-lhe pensar no seu próprio umbigo 
e com os outros não se importar
Riquezas na terra e pobreza espiritual isso eu não quero
faço de tudo por tudo para que Deus na minha vida seja elevado a zero
pois com Ele realmente a minha vida tem feito sentido
e amor, paz e liberdade eu tenho sentido
Deus esta disposto a perdoar pois sabe que todo o ser humano erra
Mas o Senhor que  você se arrependa
O meu e' seguir o caminho do Senhor
ao invés de estar nas mãos do impostor.

by: irmao, amigo Sergio


Sem comentários:

Enviar um comentário